Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Departamento de Estradas de Rogadem









- O que é isso?


É o departamento que cuida de todas as multas emitidas nas estradas de rodagem do Brasil.


Lá é o lugar onde nós aplicamos as multas nas carteiras nacionais de habilitação do infrator que cometeu a infração de trânsito e mandamos pro sistema e pra casa dos mesmos.


E é lá que eu trabalho.




Bom, digamos que não é o emprego do meu sonho, mas estou gostando.


Mas sei que Deus tem algo melhor ainda pra mim.




Enquanto estamos lá, vamos vestir a camisa.




Lá, parece, por tudo que citei acima, ser um lugar sério e tal's...


Mas não é... KKKK




É muito divertido trabalhar lá.




Eu cuido de todas as balanças, ou seja, quando os caminhões passam na balança, se ele estiver acima do peso permitido, ele leva uma multa e adivinha quem cuida? TCHARAM, EEEEU (KKK)




Bom galera, espero um dia pôder ter o emprego que quero, mas enquanto isso, "no DER é o meu lugar"








Nenhum comentário:

Postar um comentário