Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Waka Waka Forever!
Foram 3 meses de muita discussão, muitos detalhes a serem resolvidos, passos complicados, dias exaustivos, dores musculares, brigas, figurino, acéssorios, risos, choros, intrigas, união, conselhos, conclusão, trabalho em equipe..foram 3 meses de preparação, esforço, ansiedade..


04/10;

O grand day...

Ansiedade, tremedeira, nervosismo, maken-up, roupas, cabelos...dor de barriga, vontade de fazer xixi...


E a hora de botar pra quebrar chegou...
E realmente botamos pra quebrar, agitamos, envolvemos, sorrimos..fizemos o melhor...porém não foi dessa vez!

Derrota?

Não, apenas mais um aprendizado para a vida, aprendemos que tudo vale a pena e que o importante é fazer acontecer e principalmente nos divertir e diversão foi algo que não faltou, não é mesmo Y'Star?!

Tristes?

Sim, ficamos e bastante pra que negar?

mas..


Fizemos o melhor, superamos limites, nos esforçamos, fizemos tudo com muita dedicação, demos o melhor de nós mesmos com muito empenho, compromisso e seriedade!


Encaramos de frente os nossos desafios, não nos importamos com as circunstâncias. Aproveitamos os bons momentos, cada ensaio..Fizemos algo que valeu a pena e jamais nos arrependeremos, aprendemos muito cada um de nós, aprendemos que cada um tem seu jeito, uma postura, um pensamento...
e sozinhos conseguimos lidar com nossas diferenças!

É sempre bom fazer valer a pena cada momento que passamos, por mas simples que seja faça valer a pena.

Ycianos...


Valeu apena cada esforço durante esses 3 meses de ensaio...Me orgulhei muito de cada um de vcs!


Jéssi:
Esses 3 meses não teriam sido tão produtivos se não fosse por sua iguinorância e sua criatividade.


Jénny:
Mais uma criativa, esforçada com um balançar inspirador.

Déia:
Sem vc no grupo não seriamos mais Y'star.Obrigada pelo companheirismo e pela sua dedicação


Anso:
Obrigada por aguentar 7 mulheres, indesivas e briguentas.


Keila:
A dona do mais perfeito rebolado e gingado.Obrigada pela dedicação.

Dih:
Seu esforço valeu a pena e no final descobrimos que entre nós estava uma bela top model.

Danii:
Senhora paciência, sempre tão quieta.Obrigada por nos aguentar também e por sua ideias super boas.

Me orgulhei muito de cada um de vcs ontem!


Eu digo Y,
Eu digo C,
Eu digo I,













Eu digo Valeu apena.


Por: Camilla Moreira

Um comentário: