Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje eu tô estressado!!! Mas existem os que me fazem FELIZ e me desestressam...

Quando tentamos ter a razão, muitas vezes acham que estamos errados...
Tenho aprendido a cada dia que passa...
Tenho me mordida a cada momento...
Tem dias que quero morrer...
Outros, quero viver eternamente...
Porém, existem vários motivos que não me deixam desanimar...
Saber que, apesar de existirem coisas que me desanimam...
Existem as que me colocam pra cima...
Não tenho como agradecer as pessoas que estão comigo em todos os momentos...
Amigos Lucas Bueno, Keila, Milla, Ana, Day, Clayton, Lari, Fê, Dani, Manu, Douglas, Magnus, Marlon, Marcos... Sou eternamente grato a vocês....
São vocês que me colocam pra cima e que mesmo estand triste, estressado...
Vocês me fazem FELIZES !!!
Adoro vocês amigos...

Um comentário:

  1. SAiba que estares=mo juntos e andando iguais eternamente parceiro!

    amo vc!

    ResponderExcluir