Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje eu tô estressado!!! Mas existem os que me fazem FELIZ e me desestressam...

Quando tentamos ter a razão, muitas vezes acham que estamos errados...
Tenho aprendido a cada dia que passa...
Tenho me mordida a cada momento...
Tem dias que quero morrer...
Outros, quero viver eternamente...
Porém, existem vários motivos que não me deixam desanimar...
Saber que, apesar de existirem coisas que me desanimam...
Existem as que me colocam pra cima...
Não tenho como agradecer as pessoas que estão comigo em todos os momentos...
Amigos Lucas Bueno, Keila, Milla, Ana, Day, Clayton, Lari, Fê, Dani, Manu, Douglas, Magnus, Marlon, Marcos... Sou eternamente grato a vocês....
São vocês que me colocam pra cima e que mesmo estand triste, estressado...
Vocês me fazem FELIZES !!!
Adoro vocês amigos...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bom... Esse final de semana prolongado esta sendo bom pra descansar...
Porém quero voltar a rotina do dia a dia...
Foi ótimo estar em casa, mas é melhor estar no hotel !!!

sábado, 4 de setembro de 2010

O YCI está chegando ao fim...
Está sendo muito grandioso estar no Hyatt de segunda a sexta das 09:00 as 17:00 h.

Meninas do YCI, sentirei muita falta de vocês...
Espero que trabalhemos juntos, se não trabalharmos... Continuaremos como amigos viu ?
rsrs

Grandes pessoas como vocês marcam nossa vida pra sempre !!!