Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pessoas, eu não pude fazer as postagens que disse dos departamentos que passei no Grand Hyatt São Paulo porque estou totalmente sem tempo. Em breve, quando tiver mais tempo postarei !!!

Falarei sobre o dia de hoje: (05/07/2010), hoje eu juntamente com as meninas YCI's fomos ao hotel Marriott em guarulhos , muito longe, foi uma grande viagem... Contarei um pouquinho como foi !!! rs '

Primeiramente acordei as 3 da manhã de hoje... Tinhamos que sair do Hyatt as 5 da manhã... mas como sempre há imprevisto não saimos... Enfim... Eis a questão... Será que conseguiriamos chegar a tempo no Marriott ?

Sabe!? eu fui encontrar a Aline (YCI) no Acuri, para que não fossemos sozinhos ao ponto...

Chegamos quase juntos com a Danieli...
Quando estavamos no Hotel, eu Dany, Aline fomos andar pelo Hotel Hyatt enquanto as demais meninas não chegavam... Mas como não tenho quase ninguém, porque era 5 da manhã, nós não fizemos muitas coisas, fomos ao toillete e terminamos de nos arrumar.

As meninas (Jennifer, Andréia, Jéssica e Diana) chegam e faltam Camilla e Keila... o desespero toma conta.. RSRS ! Chegaremos atrasados... rs

Como sempre Keila e Camilla chegam atrasadas e nem deixamos ela entrar no Hyatt, da porta colocamos ela no ônibus Uahushaushau '

Pegamos o Terminal Bandeira, nesse ônibus a Camilla teve a ideia de nós cantarmos, mas ninguém aceitou a ideia, só eu ( PQ ?) =( KKKKK'

Foi uma comédia no ônibus... Jéssica dormindo, Camilla e Keila comendo, Andréia observando a paisagem, Dany, Anderson e Diana conversando e Aline e Jennifer brizando no sertanejo 6 horas da manhã :S !

Enfim... chegamos no Anhamgabaú ! Lá pegamos o Metro até o Tatuapé... No Tatuapé as meninas iventam de se trocar... E EU ESPEROOOOOO " Como sempre néaah !?

Sabe!? Elas demoram muitooo ! KKKKK '

Pegamos o onibus até o Aeroporto de Cumbica, lá pegamos o ônibus que os levou ao Hotel Marriott.

Chegamos: Primeira impressão > Hotel pequeno, mas nos enganamos, ele é pequeno por fora...
Lá conhecemos os outros YCI'anos e foi muito legal, tiveram várias dinâmicas, e o monitoramento da IDIS.

o Almoço... Gentee ! De GALA ' Muito boom...

ENTRADA
PRATO PRINCIPAL
SOBREMESA

a melhor, me senti néaah ? rsrsrs '

Sem contar que eu tinha que entrar em ação e deixar minha marca no Marriott, derrubei COCA na mesa... :S KKKKKKKKKKK

Os YCI's do Marriott são super simpáticos ^^ '

Agradecemos a atenção que nos derão e continuem essas pessoas que você saão...

Hyatt, a próxima é nós... SEGURA ' KKK '
Abraço gente...

Esse é um resumão total de hoje.

Tiveram muitas coisas mais...

AH OBSERVAÇÃO: Ia me esquecendo, eu e as meninas nos perdemos dentro do aeroporto de Guarulhos... PRA ONDE VAMOS ?
KKKKK '

Rii demaiis depois... Mas depois nos encontramos... QUEM TEM BOCA VAI A ROMA E NÓS CONSEGUIMOS CHEGAR EM GUARULHOS ' Uahushaushaush '

Logo mais colocarei as fotos... (aguardando) !

Um comentário: