Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dia muito triste... Com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo... Meu dia foi meio triste o restante do dia...
Hoje, sabe !? Depois do jogo, não consegui me animar tanto como eu estava antes do jogo, sou Brasileiro com Orgulho e não desisto nunca, vou até o fim, se não foi esse ano será em 2014 e o melhor, aqui no Brasil... ^^
Somos os melhores, temos o PENTACAMPEONATO e ninguém se iguala a nós, mesmo quem ganhar essa copa de agora... Nem a Itália que poderia se igualar, conseguirá (Eliminada)...

A Holanda me pagaaaa !

_____________________________________________________

Povo !!!
A Partir de amanhã farei postagens sobre os departamentos que passei no Hyatt e como foi minha experiência lá, Postarei todos que já passei até hoje.

Até Amanhãã !


Nenhum comentário:

Postar um comentário