Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Detalhes Hyatt ... (Departamentos que fiz treinamento)

Stwerding
Banquetes e Serviço
Cozinha de Banquetes
Eau (Restaurante Francês)
Grand Caffé (Restaurante Italiano)
Complexo #17 (Hostess)
Room Service
Comissary
Açougue
Confeitaria
Café Sampa (Restaurante de Funcionários)

Em breve detalhes de minhas experiências nessas areas !

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pessoas, eu não pude fazer as postagens que disse dos departamentos que passei no Grand Hyatt São Paulo porque estou totalmente sem tempo. Em breve, quando tiver mais tempo postarei !!!

Falarei sobre o dia de hoje: (05/07/2010), hoje eu juntamente com as meninas YCI's fomos ao hotel Marriott em guarulhos , muito longe, foi uma grande viagem... Contarei um pouquinho como foi !!! rs '

Primeiramente acordei as 3 da manhã de hoje... Tinhamos que sair do Hyatt as 5 da manhã... mas como sempre há imprevisto não saimos... Enfim... Eis a questão... Será que conseguiriamos chegar a tempo no Marriott ?

Sabe!? eu fui encontrar a Aline (YCI) no Acuri, para que não fossemos sozinhos ao ponto...

Chegamos quase juntos com a Danieli...
Quando estavamos no Hotel, eu Dany, Aline fomos andar pelo Hotel Hyatt enquanto as demais meninas não chegavam... Mas como não tenho quase ninguém, porque era 5 da manhã, nós não fizemos muitas coisas, fomos ao toillete e terminamos de nos arrumar.

As meninas (Jennifer, Andréia, Jéssica e Diana) chegam e faltam Camilla e Keila... o desespero toma conta.. RSRS ! Chegaremos atrasados... rs

Como sempre Keila e Camilla chegam atrasadas e nem deixamos ela entrar no Hyatt, da porta colocamos ela no ônibus Uahushaushau '

Pegamos o Terminal Bandeira, nesse ônibus a Camilla teve a ideia de nós cantarmos, mas ninguém aceitou a ideia, só eu ( PQ ?) =( KKKKK'

Foi uma comédia no ônibus... Jéssica dormindo, Camilla e Keila comendo, Andréia observando a paisagem, Dany, Anderson e Diana conversando e Aline e Jennifer brizando no sertanejo 6 horas da manhã :S !

Enfim... chegamos no Anhamgabaú ! Lá pegamos o Metro até o Tatuapé... No Tatuapé as meninas iventam de se trocar... E EU ESPEROOOOOO " Como sempre néaah !?

Sabe!? Elas demoram muitooo ! KKKKK '

Pegamos o onibus até o Aeroporto de Cumbica, lá pegamos o ônibus que os levou ao Hotel Marriott.

Chegamos: Primeira impressão > Hotel pequeno, mas nos enganamos, ele é pequeno por fora...
Lá conhecemos os outros YCI'anos e foi muito legal, tiveram várias dinâmicas, e o monitoramento da IDIS.

o Almoço... Gentee ! De GALA ' Muito boom...

ENTRADA
PRATO PRINCIPAL
SOBREMESA

a melhor, me senti néaah ? rsrsrs '

Sem contar que eu tinha que entrar em ação e deixar minha marca no Marriott, derrubei COCA na mesa... :S KKKKKKKKKKK

Os YCI's do Marriott são super simpáticos ^^ '

Agradecemos a atenção que nos derão e continuem essas pessoas que você saão...

Hyatt, a próxima é nós... SEGURA ' KKK '
Abraço gente...

Esse é um resumão total de hoje.

Tiveram muitas coisas mais...

AH OBSERVAÇÃO: Ia me esquecendo, eu e as meninas nos perdemos dentro do aeroporto de Guarulhos... PRA ONDE VAMOS ?
KKKKK '

Rii demaiis depois... Mas depois nos encontramos... QUEM TEM BOCA VAI A ROMA E NÓS CONSEGUIMOS CHEGAR EM GUARULHOS ' Uahushaushaush '

Logo mais colocarei as fotos... (aguardando) !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dia muito triste... Com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo... Meu dia foi meio triste o restante do dia...
Hoje, sabe !? Depois do jogo, não consegui me animar tanto como eu estava antes do jogo, sou Brasileiro com Orgulho e não desisto nunca, vou até o fim, se não foi esse ano será em 2014 e o melhor, aqui no Brasil... ^^
Somos os melhores, temos o PENTACAMPEONATO e ninguém se iguala a nós, mesmo quem ganhar essa copa de agora... Nem a Itália que poderia se igualar, conseguirá (Eliminada)...

A Holanda me pagaaaa !

_____________________________________________________

Povo !!!
A Partir de amanhã farei postagens sobre os departamentos que passei no Hyatt e como foi minha experiência lá, Postarei todos que já passei até hoje.

Até Amanhãã !


Gravação do DVD dia 1º de Agosto...
Foi difícil para chegarmos a essa data, mas chegamos...
E de dia 1º não passa, Desculpe pelo nosso erro !
E continuemos com os ensaios...

Tudo para Deus '