Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

domingo, 27 de junho de 2010

Ana Cláudia - Porque ela PODE !

Porque ela é super Especial pra mim...
Sabe!? Ela me ajuda em tudo, mas esse tudo é de TUDO mesmo !
Ela me aconselha, briga comigo, vê eu chorar, vê eu rir, me faz rir, chora comigo, rir de mim, sabe porque ? PORQUE A ANA PODE !

Ana eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida..
Passo os melhores momentos do seu lado...
Você mora em meu coração e dele não vai mais sair...
Com ela, eu sei enfrentar a vida de uma maneira diferente...
Ela sim, faz eu amadurecer !
Ana, te amo em Cristo Jesus !



Um comentário:

  1. aaaaaa, que lindo *-* [chorei . Você já dabe que pode contar comigo pra tudo néah ?!Já te falei uma vez que amigos passam na nossa vida por um tempo e depois simplismente vão se afastando saindo da nossa vida. Mais a nossa amizade vai ficar S E L A D A na minha mente, no meu ♥ e na minha história , por que sim, você marcou! E eu quero que você conte S E M P R E comigo, e sim, eu sempre vou te aconsselhar, te defender(msm quando você não mereça RUNN//), vou pegar no seu pé, chamar sua atenção, tentar te fazer rir nas horas mais difíceis, chorar ctg , morrer de raiva, querer matar quem te fazer sofrer, enfrentar e derrubar barreiras, e tudo mais ! -rs Sabe porque ? PORQUE A ANA TÁ NA SUA VIDA PRA ISSO, e afinal A ANA PODE ;D Ana Claudia Alves Motta .

    ResponderExcluir