Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

domingo, 27 de junho de 2010

O hotel Hyatt possui parceria com a universidade de HARVARD e nos ofereceu um curso chamado HARVARD MANAGE MENTOR PLUS, um curso de HLN ( Hyatt leadership Netword, desenvolvimento de competências de liderança).
Eu e as outras YCI's, cada um escolhemos um módulo e através dele fazemos um curso online sobre determinado tema, eu escolhi como primeiro tema AVALIANDO DESEMPENHO, nesse curso me falava um pouco sobre como avaliar, numa empresa, o desempenho dos funcionários em seus cargos propostos, como fazer uma reunião para que essa avaliação venha ser exposta e tudo mais que de uma maneira ou outra proporciona o Desenvolvimento dos funcionários.
É uma excelente oportunidade para crescer, e tenho na minha mente que: ''quanto mais eu estudar, mais preparado estarei para o meu futuro''.
Sempre queiram estudar, sempre te ajudará.

Anderson;

Aguardem mais novidades sobre o Hyatt Leadership Network



Nenhum comentário:

Postar um comentário