Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

domingo, 27 de junho de 2010

Desde ontem umas 19:00 horas até hoje, agora as 21:30, o meu dia foi muito loko...
Adorei passar muitas horas com voces: Day. Rafael e Ana Cláudia...

Ontem as 19:00 +/- fui visitar uma igreja que se chamava: ASS. Deus Jd. Selma, foi muito interessante e abençoado ir pra lá porque era um culto de lembranças, lembranças do passado, o interessante é que só teve músicas antigas, Muito Bom Lembrar os Velhos Tempos !!!

As 23:00 +/- batemos um super - papo eu a Day e Aninha, na porta da Ana ! Foi super maneiro.

As 00:00 estavamos na viglia Adonai no colégio Lauro, Foi Benção ! Eu não toque bateria =/, fiz Back Vocal, mas gosteei ! Conversei com meu novo amigo mais um pouco (Rafael) e adorei o dia .

Hoje comecei o dia ao lado dos meus melhores amigos: Rafael, Ana e Day e também estavam a Geyci e a Larissa, fomos pro ensaio mas não teve = / , mas foi bom ir pra lá, tiramos fotos que estão no meu orkut e nos divertimos mais e mais... Porque estar com eles é uma diversão.

Hoje as 18hrs. fui pra igreja, fiquei feliz demais porque meu amigo foi lá, o culto foi bom também, o povo estava meio cançado por causa da vigilia no dia anterior, mas Deus operou !

Eu agradeço a Deus sempre pelas pessoas que estão ao meu lado !

Anderson;

Nenhum comentário:

Postar um comentário