Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

domingo, 27 de junho de 2010

Amizade Nova no Pedaço

Queridos, conheci um novo amigo, o nome dele é Rafael Alvarenga, gente ele é super gente fina, Já é um Super Amigo pra mim, temos os mesmo ... como posso dizer ... Bom ! Acho que é o jeito assim sabe?! Um menino extrovertido, gosta de amigos novos e tall's, uma pessoa que não vê o lado triste da vida ! E eu gosto de pessoas assim, que mesmo com o maior problema da vida dele, não se abate e não deixa a tristeza tomar conta...
Rafael, a gente acabou de se conhecer e tenho certeza de que nossa amizade será longa...
Deus, colocou você nos meus caminhos pra eu te ajudar e você me ajudar, e também para fazer uma baguncinha... NINGUEM É DE OURO !!!
Rafael Alvarenga, já Te Adoro, Abraçãão ! :P





Nenhum comentário:

Postar um comentário