Anderson Rodrigues

Anderson Rodrigues
Um menino maluquinho, rs

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ain, hoje meu dia foi super-estressante, não me perguntem o porque !?
Eu fiquei muito estressado ontem, deve ser reflexo de ontem...
Ontem (28/06/2010), foi um dia cheio de emoções pra mim...
Gente por incrível que pareça, ontem eu rir, chorei (pra Ana e pra Day), pulei, fiquei feliz e tudo mais...
E sabe ... por não ser um sentimento específico pro dia todo UAHSUHUASHUAH '
Hoje fiquei estressado demais...
Acordei de mau-humor...
Não aguento mais acordar todos os dias cedo :S
Mas enfim é por uma boa causa (Hyatt)...

Gente, na vida assim, os únicos que conseguem me fazer feliz são : Rafa (Melhor Amigo), Ana (melhor amiga, more rsrsrsrs) e Day (Coonselheira), com essas pessoas me sinto mais que bem ^^

Amo vocês !


Nenhum comentário:

Postar um comentário